Minha conta
0
0
  1. Principal
  2. Informações de Entrega

Informações de Entrega

As entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 18h em um raio de 10 km da loja fisica, e nas cidades temos a tabela de roteirização das entregas. Os despachos pelos correios saão realizados de segunda a sexta as 13 horas.  É indispensável que haja alguém no endereço solicitado para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega

Nossas entregas são realizadas somente no Brasil.

Você consegue ver os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras. É só clicar no produto desejado, escolher cor e tamanho e depois clicar em “Comprar”.

Insira o seu CEP e clique em Calcular. Você verá as opções de entrega e pode escolher a opção que se encaixa melhor ao seu pedido.

Não esqueça! A data da entrega começa a contar a partir da confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira.

Você pode optar por 3 tipos de entregas, dependendo do produto escolhido e da região, nossos parceiros são: Correios – (Sedex ou Pac), Jadlog.

Após a conclusão do seu pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Para mais informações entre em contato com nossa Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé. 
Agora, se ainda não finalizou a compra, você pode atualizar o endereço de entrega ou incluir um novo na página "Meus endereços”.

 

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

Primeiro, verifique se a data não está dentro do prazo de entrega previsto, acessando “Meus Pedidos”, onde você pode ver todos os status da compra ou nos mandando uma mensagem pelo nosso WhatsApp: (13) 98472-9496

Se você ainda não recebeu seu pedido e a data de entrega já expirou, certifique-se que o pagamento foi confirmado pela administradora do cartão.

Para os casos de boleto, confirme se ele foi pago até a data do vencimento. 

Veja também se o endereço colocado para entrega está correto. 

São feitas três tentativas de entrega, então, confirme se as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusaram o recebimento.

As entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 18h. Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, verifique se na sua região ocorreram chuvas fortes ou acidentes graves.

Se o seu pedido foi enviado pelos Correios, eventualmente, ele estará disponível para retirada na própria agência. Neste caso verifique o rastreamento.

Como funciona a entrega Compre e Retire

Essa é a opção de entrega perfeita para quem não tem disponibilidade de aguardar o recebimento do pedido em horário comercial. Ao selecionar esse tipo de frete na página de pagamento, o pedido ficará disponível para retirada em nossa loja física: Av. Anchieta, 2062B - Parque Estoril, Bertioga/SP.

IMPORTANTE: Caso não compareça no local indicado dentro do prazo, o produto retornará ao nosso centro de distribuição, e será realizado um contato para verificar uma nova nova data ou forma de entrega.


Deseja receber nossas novidades por e-mail? Insira seu e-mail no campo abaixo e fique por dentro das novidades.