Minha conta
0
0
  1. Principal
  2. DURATTO VINACLEAN 750ML

DURATTO VINACLEAN 750ML

(Cód. item 381001) Em Estoque | Outros produtos DURATTO
(0)
R$ 18,50

Não sei meu CEP?
Descrição
Limpador Multiuso feito com ácido acético (Vinagre), com odor atenuado e com 8% de acidez. A maneira mais natural de limpar a sua casa!
O Vinaclean tem funções que facilitam o dia a dia e diminuem o orçamento doméstico. É um produto 11 em 1, podendo ser utilizado para limpar: pisos, paredes, fogão, chapas, louças/utensílios, roupas, ralos, rejuntes, tênis, mofo e a área do pet.

Quem nunca ouviu aquela dica de que o vinagre é excelente para limpeza?
Vinaclean é um poderoso limpador de uso geral formulado com ácido acético que é o principal componente do vinagre.

Com 8% de concentração, quando comparado ao vinagre comum, possui o dobro de poder de ação (vinagre comum detém em média 4% de concentração), ou seja, muito mais ativos para promover a limpeza de forma mais eficiente.

Mas e o cheiro?
Talvez o Vinagre não tenha ocupado um lugar maior dentre os limpadores devido ao seu odor forte e característico que provoca incômodos, sobretudo se for usado em larga escala. No entanto, o Vinaclean 8%, com sua tecnologia exclusiva conseguiu atenuar este odor, transformando este produto como único e incomparável.

Vinaclean 8% traz 11 aplicações principais, que podem derivar mais de centenas utilidades. Sua versatilidade é um diferencial comparado a um multiúso padrão encontrado nos supermercados, uma vez que com 8% de concentração, sua fórmula é capaz de combater mofo, abrilhantar utensílios, amaciar roupas, eliminar odores ruins e muito mais.

Composição:
- Ácido Acético, estabilizante, fragrância e veículo.

Benefícios:
- Fórmula Ecológica
- Multiuso
- Apto para Vegano
- Não agride a pele
- Livre de químicas nocivas

Conteúdo da Embalagem
- 1 Frasco de 750ml
0 Avaliações
Não há comentários para este produto.