Envio

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, ,já que a entrega fica a cargo dos Correios ou da Transpordadora escolhida

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

As entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 18h em um raio de 10 km da loja fisica, e nas cidades temos a tabela de roteirização das entregas. 

Nossas entregas são realizadas somente no Brasil.

Insira o seu CEP e clique em Calcular. Você verá as opções de entrega e pode escolher a opção que se encaixa melhor ao seu pedido.

Não esqueça! A data da entrega começa a contar a partir da confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira.

Você pode optar por 2 tipos de entregas, dependendo do produto escolhido e da região, nossos parceiros são: Correios – (Sedex ou Pac), Jadlog.

Após a conclusão do seu pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Para mais informações entre em contato com nossa Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé. 
Agora, se ainda não finalizou a compra, você pode atualizar o endereço de entrega ou incluir um novo na página "Meus endereços”.

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

Primeiro, verifique se a data não está dentro do prazo de entrega previsto, acessando “Meus Pedidos”, onde você pode ver todos os status da compra ou nos mandando uma mensagem pelo nosso WhatsApp: (13) 98215 8672 ou pelo (13) 3317 5163 ramal 2003

Se você ainda não recebeu seu pedido e a data de entrega já expirou, certifique-se que o pagamento foi confirmado pela administradora do cartão.
Para os casos de boleto, confirme se ele foi pago até a data do vencimento. 
Veja também se o endereço colocado para entrega está correto. 
São feitas três tentativas de entrega, então, confirme se as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusaram o recebimento.
As entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 18h. Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, verifique se na sua região ocorreram chuvas fortes ou acidentes graves.
Se o seu pedido foi enviado pelos Correios, eventualmente, ele estará disponível para retirada na própria agência. Neste caso verifique o rastreamento.

IMPORTANTE: Caso não compareça no local indicado dentro do prazo, o produto retornará ao nosso centro de distribuição, e será realizado um contato para verificar uma nova nova data ou forma de entrega.