Minha conta
0
0
  1. Principal
  2. CAPA TERMICA PARA PISCINA BOLHA ( METRO QUADRADO)

CAPA TERMICA PARA PISCINA BOLHA ( METRO QUADRADO)

(Cód. item 21614) Em Estoque
(0)
Cor: AZUL/BRANCO

R$ 23,00

Não sei meu CEP?
Descrição

OBS....CAPAS SÃO VENDIDAS POR METRO QUADRADO.

As Capas Térmicas devem ficar boiando dentro da piscina, compre no formato exato. Para cantos arredondados ou formatos especiais, compre a capa maior e corte com uma tesoura simples.

Resistência: o moderno sistema de fabricação e o novo design, fazem com que a capa fique com a espessura do filme mais uniforme e espesso, sem pontos frágeis. Estas características tornam a mais resistente ao ataque químico e UV por mais tempo do que uma capa tradicional.

Produtos Químicos: É possível economizar de 30% a 60% da utilização de produtos químicos, pois a Capa evita a evaporação, o mantendo na água por mais tempo.

Limpeza: A Capa impede que sujeiras, folhas, insetos e outros resíduos entrem na piscina, eles não apenas são desagradáveis como também são alimentos para algas e bactérias.

Evaporação: O principal motivo da perda de calor de uma piscina é a evaporação, e a Capa serve como uma barreira, maximiza a retenção de calor e retém até 97% de evaporação natural da água.

Aquecimento: A Capa possui uma camada de material translúcido, proporcionando a passagem de energia solar, esse calor é potencializado pela capa, e serve como uma tampa para aquecer a água da piscina, pois a capa tem a função de uma camada isolante do calor. aumentando a temperatura da água em até 8ºC. Com isso os custos de aquecimento da piscina podem ser reduzidos em até 50%.

Cuidados com a sua capa térmica:
Para aplicação em piscinas com sistemas de aquecimento:
-Usar a Capa com as bolhas em contato com a água e o lado liso voltado para cima;
-Manter o PH da água entre 7,2 e 7,8;
-Manter o residual de cloro livre entre 1,0 e 3,0 ppm.

O excesso de produtos químicos danifica a capa, causando ressecamento e afetando sua vida útil. A garantia não cobre defeitos causados pelo excesso dos mesmos.
Em caso da necessidade de tratamento de choque com cloro, remover completamente a Capa, retomando seu uso somente após a estabilização do nível ideal do cloro (1,0 a 3,0 ppm).
Ao retirar a Capa da piscina, nunca deixa-la ao sol, mesmo por curtos períodos, pois em apenas 5 minutos pode ocorrer um superaquecimento.

Quando utilizar um Enrolador de Capa para descobrir a piscina, imediatamente desloque o Enrolador para uma área de sombra ou cubra a Capa com um protetor.
Quando remover a Capa, evite o atrito das bolhas com as bordas da piscina.

SEGURANÇA: As Capas não são capas de segurança, portanto não suportam peso de adultos, crianças ou animais, podendo ocorrer acidentes e afogamentos por uso inadequado.

0 Avaliações
Não há comentários para este produto.